A Blackbird, Unipessoal Lda, foi fundada em 2010, por Luis Guerreiro, nascido na Marinha Grande em 1971, formado em Gestão de Empresas, consultor sénior com uma experiência vasta na conceção e desenvolvimento de projetos, desde 1994.

A atividade da Blackbird assenta na consultoria em conceção e desenvolvimento e gestão de projetos nas áreas do desenvolvimento empresarial e associativismo empresarial, do desenvolvimento pessoal e artístico, baseada numa lógica de colaboração em rede, através da otimização de um conjunto alargado de competências que nos rodeiam. Dispomos de uma vasta bolsa de consultores nacionais e internacionais em todas as áreas de intervenção da empresa. Atualmente, destacam-se o desenvolvimento de projetos no âmbito do sistema de apoio a ações coletivas, integrados no sistema de apoio às empresas, através de uma forte ligação entre Associações Empresariais, Ensino Superior e Comunidades Intermunicipais, no Norte interior, Centro Interior, Alentejo e Algarve.

A Blackbird é uma empresa proactiva, flexível, dinâmica e criativa na procura soluções. A nossa intervenção é baseada numa visão dinâmica e realista dos nossos clientes, respeitando as características que os diferenciam e do ambiente que os envolvem. Os nossos clientes são os nossos principais parceiros.

O objetivo da Blackbird é satisfazer as suas necessidades e expectativas, através de uma abordagem eficiente, procurando valorizar os seus fatores críticos de sucesso, criando as condições para a sustentabilidade das suas atividades.

MISSÃO

Conceber e desenvolver modelos de desenvolvimento inovadores, com o objetivo de contribuir para um desenvolvimento sustentável das pessoas, das organizações e da sociedade em geral.

VISÃO

Sermos uma organização de referência em Portugal pelo contributo no sucesso e na valorização dos nossos clientes. Medimos os nossos resultados pelo sucesso dos nossos clientes.

VALORES

Partilha, confiança, flexibilidade, criatividade e a sustentabilidade.